Hotel Santa Luzia Art Hotel em Guimarães

Fim de semana no Santa Luzia Art Hotel Guimarães

Mais um grande fim de semana com a Maria. Desta vez escolhemos Guimarães e o recente Santa Luzia Art Hotel.

Encontramos este hotel por acaso no Booking e foi uma agradável surpresa, o Hotel Santa Luzia Art Hotel fica numa rua um pouco escondida e estreita e não é fácil de encontrar, mas parte do seu encanto é esse mesmo. Numa rua estreita, com uma fachada onde mistura o antigo do granito de uma grande casa oitocentista  com as linhas modernas e rectas da renovação e expansão que o edifico sofreu.

Adoramos a simpatia com que nos receberam e explicaram a origem do hotel e o seu funcionamento.

A única coisa que inicialmente estranhamos foi o de termos logo de marcar uma hora no SPA, normalmente estamos habituados a ir para o SPA sempre que queremos, o que nos deixou logo de pé atrás, mas lá fomos à hora combinada e não é que foi dos melhores SPA que já visitamos!

O SPA apesar de não ser enorme, era lindo moderno, mas que ao mesmo tempo fazia lembrar as velhas termas romanas e o melhor de tudo, é que como era por marcação tivemos o SPA só para nós.

Hotel Santa Luzia Art Hotel em Guimarães

Foi dos melhores hotéis que visitamos e que vamos visitar novamente um dia destes. Todo o hotel é muito bonito, com aquela mistura de antigo e moderno, todos muito simpáticos, com pequeno almoço à altura.

 

Foi um grande fim de semana e tivemos oportunidade para conhecer melhor Guimarães, que era uma cidade onde já não ia à bastantes anos, apesar de ser relativamente próxima do Porto.

Jantamos no centro histórico de Guimarães onde há noite ganha outro encanto, claro que no Domingo ainda tivemos tempo de uma visita ao Castelo e de subir no teleférico até à Penha.

Fica o link do hotel: http://santaluziaarthotel.com

De certeza absoluta que vamos visitar novamente Guimarães e de novo este hotel.

Be the first to comment

Deixa um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com