Novos monitores Gaming AOC curvos sem moldura

A AOC acabou de lançar mais duas bombas, monitores gaming AOC curvos perfeitos para jogos, graças aos 144Hz e suporte para AMD FreeSync. São monitores Premium com todas as características de topo em monitores gaming em 27” e 31,5” (enormes), leds na parte traseira e em baixo configuráveis eliminam a necessidade de comprar fitas Led como eu comprei na GearBest. O preço não é o mais barato, mas para quem quer um Setup Gaming de topo são uma grande opção.

Gosto muito da AOC, por isso comprei um AOC 27” i2781fh para o meu Setup, embora o meu monitor seja mais para produtividade em vez de gaming, também dá para dar uns saltinho ao único jogo que práticamente jogo, que é o CS:GO.

AGON para gaming com um design quase sem moldura em três lados. Os dois equipamentos já estão disponíveis. O AG322QCX QHD de 31.5” e o AG272FCX a Full HD de 27” estão equipados com ecrãs curvos com uma curvatura delicada de 1800 mm. Com uma taxa de refrescamento de 144 Hz e suporte para AMD FreeSync, os dois novos membros da família de monitores de  gaming premium da AGON vão responder de forma eficaz aos gamers com uma experiência super suave sem efeito de blur ou defeitos na imagem. Uma base com abrangentes opções de ajuste e as mais
diferentes funcionalidades de conveniência, bem-estar e saúde vão reduzir as preocupações dos jogadores nas longas sessões de gaming.

Envolvência garantida

Os novos monitores AOC da linha premium de gaming AGON oferecem painéis VA 16:9. O AOC AGON AG322QCX de 31.5” (80 cm) dá vida aos mais pequenos detalhes com uma resolução QHD 2560 x 1440 do seu generoso ecrã. A variante mais compacta, de 27″ (68,6 cm), o AOC AGON AG272FCX conta com resolução Full HD (1920 x 1080). A curvatura com um raio de apenas 1800 mm permite que os gamers se sintam totalmente envolvidos nos seus mundos virtuais, que se revelam em cores vibrantes graças à tecnologia VA. Não se encontra qualquer moldura no topo e laterais
do ecrã – um argumento que ajuda a reforçar esta envolvência.

Competitivo e versátil

De forma a satisfazer a resposta que os gamers procuram, ambos os ecrãs oferecem uma taxa de refrescamento de 144 Hz e têm suporte para AMD FreeSync. Desta forma, lidam sem problema com os jogos com mais elevado ritmo sem qualquer efeito de arrastamento ou defeitos na imagem.

Entre as funcionalidades adicionais destaque para o Low Input Lag Mode, que reduz ainda mais o lag, ultrapassando algum do processamento interno do monitor. O AOC Shadow Control permite ainda ver os detalhes escondidos nas zonas mais escuras ou mais claras.

Com o controlador AOC QuickSwitch incluído, os utilizadores podem alterar sem problema vários presets e definições sem ser necessário navegar no OSD.

Para manter os jogadores relaxados e não ameaçar a sua saúde, a tecnologia AOC Flicker-Free e o AOC Low Blue Light Mode ajudam a proteger os olhos durante as mais demoradas maratonas de gaming. Os ajustes de altura, inclinação e rotação permitidos pela AOC Ergo Base ajudam a melhorar a postura dos jogadores. As luzes LED personalizáveis na parte de trás e na moldura de baixo, juntamente com o suporte retrátil para os auscultadores e uma pega para facilitar o transporte são pormenores que dão ainda mais valor a estes monitores gaming AOC.

O AOC AGON AG322QCX e AOC AGON AG272FCX já estão disponíveis.
O PVP recomendado é de 599 euros e 449 euros respetivamente, um preço puxado, mas se compararmos todas as características e a concorrência, até é um preço em conta.

Galeria de fotos dos Monitores Gaming AOC

Características Técnicas

caracteristicas tecnicas monitores gaming aoc

Boas compras e não gastem muito, só o essencial 😉

 

Be the first to comment

Deixa um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com