Monitor AOC e Studio F. A. Porsche

Novos monitores AOC e Studio F. A. Porsche

É já em Junho de 2017 que saiem os novos monitores AOC e Studio F. A. Porsche. Estes monitores estão dentro do que pretendo para o meu setup e o preço também está dentro do orçamento (muito no limite).

Os novos monitores AOC PDS241 de 24” e o AOC PDS271 de 27” a nível estético são mesmo aquilo que procuro.

Uma particularidade destes 2 monitores é que combinam a alimentação e as saídas HDMI num único cabo que sai da base, deixando apenas o ecrã para que possa ser contemplado.

Este novo modelo de monitor da AOC é o resultado da parceria da AOC com a empresa de design Studio F. A. Porsche, com vista a construírem dos mais atraentes monitores do mercado actualmente.

Eu estou interessado num modelo de 27” e o AOC PDS271 de 27” pode mesmo ser a opção, com um custo de 299 euros está +/- dentro do orçamento. O de 24” vau custar 219 euros, um valor muito em conta para este tipo de monitores.

Eu já ando a namorar um modelo parecido da AOC de 27” que custa “apenas” 229 euros, é o Monitor LED 27” AOC I2781FH, se as diferenças a nível de características não justificarem a diferença de preço, talvez opte mesmo por este. Umas das grandes diferenças logo visíveis do monitor AOC I2781FH de 229 euros para o monitor AOC PDS271 de 299 euros, é que este ultimo é todo em cinzento, enquanto que o monitor AOC I2781FH tem a frente em preto.

monitor AOC  I2781FH

Monitor AOC I2781FH

Sempre a sair modelos novos é difícil decidir, estou sempre a ver o que vai aparecer de seguida a preços razoáveis.

Be the first to comment

Deixa um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com