monitor gaming AOC 25 polegadas

Novo monitor gaming AOC AGON de 25 polegadas com 240Hz

A AOC revela o seu monitor gaming mais rápido de sempre com NVIDIA G-SYNC. O AOC AGON AG251FG oferece uma taxa de varrimento de 240Hz, um tempo de resposta de 1ms e NVIDIA ULMB para um efeito de arrastamento ainda mais reduzido. Além de garantir um curto tempo de resposta graças à tecnologia NVIDIA G-SYNC, o ecrã é vendido com outras
funcionalidades premium como AOC Shadow Control e a base AOC Ergo Dial ergonómica.

O AOC AGON AG251FG está equipado com um painel TN Full-HD de 24,5″ (formato 16:9, 1920 x 1080 pixels), ligeiramente maior que o comum de 24” usado nos desportos eletrónicos. Com a sua taxa de varrimento de 240Hz e um módulo NVIDIA G-SYNC, é a escolha perfeita para gamers com placas gráficas NVIDIA que exijam uma jogabilidade mais fluida.

A tecnologia G-SYNC sincroniza a taxa de varrimento do ecrã com o GPU da placa de forma a eliminar os defeitos e artefactos na imagem, assim como o lag. O tempo de resposta de 1ms e a funcionalidade NVIDIA ULMB reduzem ainda o efeito de arrastamento e o ghosting ao mínimo, para que os gamers possam ter acesso a gráficos super detalhados, mesmo em situações de ação com ritmo mais elevado.

Como acontece com todos os monitores AGON (no Monitor Gaming AOC AGON com ecrã 4k de 27” já revisto aqui no Diário de Gajo), o AG251FG é vendido com um generoso conjunto de funcionalidades premium que melhoram os índices de conforto e performance dos jogadores. Entre essas funcionalidades, destaque para a AOC Ergo Dial Base, com ajustes de inclinação, rotação e altura (e uma conveniente medição da altura), um apoio retrátil para os auscultadores e uma pega para transporte. Para impedir a fadiga ocular que acontece nas longas maratonas de jogo, a tecnologia AOC Flicker Free minimiza o efeito de cintilação, e o modo AOC Low Blue Light reduz a luz azul de onda curta que tem consequências potencialmente nocivas. Para oferecer mais vantagens em ambientes escuros, a opção AOC Shadow Control permite que os gamers confiram mais luz em áreas muito escuras sem afetar o resto do ecrã.

O AOC AGON AG251FG deverá estar disponível em Agosto de 2017 por um preço de venda recomendado de 599 euros, esta é a sempre a parte pior, mas pelas características que tem até está num preço competitivo.

Para mais detalhes vejam o site do AOC AGON AG251FG.

Be the first to comment

Deixa um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com