Honda CBR 600 f4i

Honda CBR 600 F4i deixa saudades

Sou um apaixonado por motas e a última que tive foi a Honda CBR 600 F4i. Vendia-a recentemente mas já estou com saudades.

Adoro motas desportivas, embora também goste de dar uns passeios um pouco mais longos e para isso uma mota desportiva não é a mota mais indicada.

Apesar da CBR 600 F4i também não ser uma mota de passeio, também não é uma desportiva pura. A posição de condução é um pouco mais confortável e permite fazer mais km relativamente bem, em relação a uma desportiva pura.

Com uma posição de condução mais confortável, com o guiador um pouco mais alto e o banco confortável, e com o espírito de uma desportiva, foi a mota ideal e que me deu grande prazer conduzir.

Honda CBR 600 f4i

O ideal seria ter duas motas (falamos nisso noutra altura), mas por agora posso dizer que adorei a Honda CBR 600 F4i, apesar de ser uma mota já com bastantes anos (2001) as linhas estão ainda muito atuais. Acho que para a idade é uma mota linda, com uma frente agressiva.

Foi a primeira versão da CBR 600 F de Injeção o que faz com que seja ainda hoje uma opção viável, visto que ainda se encontram bastantes à venda nos sites de usados.

Honda CBR 600 f4i

Tive esta mota cerca de um ano, sem nunca ter problemas, apesar de ter já 50 mil km, o que para muitos são demasiados km numa mota.  Não concordo, ainda para mais uma Honda.

Deixou saudades mas espero em breve poder comprar outra, ainda estou muito indeciso é sobre o tipo de mota que vai ser, vou ter de fazer muitos test rides.

Fiquem bem e boas curvas!!!

Be the first to comment

Deixa um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com