minimalismo

O destralhe continua – minimalismo

A minha jornada no minimalismo continua, e o destralhar de tudo o que é supérfluo continua.

Podem ver em o Inicio da viagem no Minimalismo como tudo começou e pretendo que continue por muito tempo.

Realmente o minimalismo é um questão de mindset, uma filosofia de vida que se encaixa perfeitamente no minha vida atualmente.

Seguindo algumas dicas da Marie Kondo, com o seu famoso método KonMarie, continuo a destralhar a minha casa, o meu tempo e a minha vida.

Depois da roupa, aproveitei e destralhei os arrumos e agora acabei de destralhar a papelada. Realmente é impressionante o que nós guardamos ano após ano e nem nos apercebemos.

O minimalismo está a ajudar realmente a mudar a minha vida, a casa mais simples sem tralha que nos stresse e nos traga más energias, juntamente com o grande beneficio de ajudar e muito a Poupar Dinheiro.

É impressionante quando estamos da mood certa o destralhe acontece com tanta naturalidade sem qualquer ansiedade. O desejo de adquirir coisas novas para a nossa vida enfraquece tanto e o que temos chega-nos perfeitamente.

O destralhe ainda vai continuar, ainda tenho muita coisa que sinto que não preciso e que apenas está a ocupar espaço.

Este ano de 2019 foi um ano de mudança e sinto que 2020 vai ser um ano de implementar novos hábitos e de sentir realmente os benefícios da jornada no minimalismo que iniciou em 2019.

Até 2020!

Be the first to comment

Deixa um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com